Procedimentos para a realização da inscrição:
* Preencha a ficha de inscrição
(disponível em: http://www.4shared.com/file/8co1bCjZ/Ficha_de_Inscrio.html) com seus dados e envie para o email petnesal@gmail.com
* Efetue o pagamento da taxa de R$ 5,00 na sala do PET NESAL, na UFAL, Unidade de Ensino Palmeira dos Índios, ou aos representantes de sua instituição.
Mais informações:
* As inscrições serão realizadas de 31 de outubro a 2 de novembro de 2011, somente via email;
* Quem participar do evento receberá certificado de 30 horas;
* Só receberão os certificados quem participar de, no mínimo, 60% das atividades propostas;
* Se o pagamento da taxa não for efetuado no prazo de 24 horas após a inscrição, a inscrição não será confirmada, dando lugar a outro inscrito;
* Serão ofertadas 70 vagas para participação do evento, conforme a capacidade de acomodação do auditório da Universidade Federal de Alagoas, Unidade de Ensino Palmeira dos Índios;
* Qualquer dúvida, estaremos disponíveis na sala do PET NESAL, via email (petnesal@gmail.com), ou respondendo os comentários desta postagem.
0 comentários:
Postar um comentário